Partilhe a sua experiência!
Boa tarde
Tenho uma handycam Sony DCR-HC19E. Esta para edição de vídeo possui além de uma porta USB uma porta HDMI. Acontece que esta porta HDMI nunca funcionou nem é reconhecida por placas de captação de vídeo. Por este motivo, não posso realizar a edição de vídeo através de HDMI como seria da minha preferência.
Alguém me pode ajudar neste assunto. Desde já o meu Obrigado.
Alves Macedo
Solucionado! Ir para a Solução.
Caro Alves Macedo,
De facto essa câmera não tem uma saída i-Link (i-Link não é HDMI)...mas sim uma saída DV (digital Video)...
Para isso, precisaria de um cabo DV, para ligar na câmera e na outra extremidade uma saída i-Link...isto para além de necessitar de um computador com este tipo de entrada...(se não for Sony, tenho dúvidas)...
Cumprimentos
Olá alves.macedo
Qual o sistema de seu computador? Windows 7? Vista? Windows XP?
Já experimentou outro cabo HDMI?
Já experimentou conectar a outro computador?
Na internet encontrei algumas pessoas falando de problemas entre este modelo e o Windows Vista, mas no sítio da Sony a informação que consta está neste link:
http://support.sony-europe.com/hotnews/vista.aspx?site=odw_pt_pt&m=DCR-HC19E
cumprimentos
Caro alves.macedo,
Bem-vindo ao forum da Sony...
Tanto quanto tenho conhecimento esse modelo não tem nenhuma saída HDMI...
Tem saída USB, uma saída DV e uma saída AV...
Assim, para fazer edição de video terá de ser através da porta USB...
Cumprimentos
E entao, alves.macedo,
Alguma novidade?
Cumprimentos
Boa tarde
Este modelo tem uma ligação i-Link que nunca funcionou (Este i-Link como a sony lhe chama não será uma ligação HDMI?) É que este i-Link nunca funcionou e, de acordo com o livro de instruções a qualidade da imagem é melhor e a velocidade de transmissão é superior à da USB. Obrigado pela sua ajuda.
Alves Macedo
Caro Alves Macedo,
De facto essa câmera não tem uma saída i-Link (i-Link não é HDMI)...mas sim uma saída DV (digital Video)...
Para isso, precisaria de um cabo DV, para ligar na câmera e na outra extremidade uma saída i-Link...isto para além de necessitar de um computador com este tipo de entrada...(se não for Sony, tenho dúvidas)...
Cumprimentos
Estou esclarecido. Muito Obrigado.
Alves Macedo
Disponha sempre...
Cumprimentos