- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
Novembro 2017
Novembro 2017
STR-DN1080 - Problemas na entrada ótica digital
Referência explícita (Spoiler)
Viva!
Eu tenho um novo STR-DN1080 e estou com alguns problemas com a entrada do cabo de áudio digital: tentei 3 ou 4 cabos diferentes (sem as tampas) e não consigo encaixá-los corretamente.
Devolvi o equipamento à loja e esta substituiu a unidade, mas a nova vem exatamente com o mesmo problema: os cabos óticos, incluindo os da loja, não encaixam até fazer "click". Ficam soltos...
Se espreitar para dentro da entrada digital óptica, parece que ela tem uma parte de plástico na parte inferior que não permite que o cabo faça o "click".
Existe alguém com o mesmo problema?
Obrigado a todos.
Cumprimentos,
Pedro
Eu tenho um novo STR-DN1080 e estou com alguns problemas com a entrada do cabo de áudio digital: tentei 3 ou 4 cabos diferentes (sem as tampas) e não consigo encaixá-los corretamente.
Devolvi o equipamento à loja e esta substituiu a unidade, mas a nova vem exatamente com o mesmo problema: os cabos óticos, incluindo os da loja, não encaixam até fazer "click". Ficam soltos...
Se espreitar para dentro da entrada digital óptica, parece que ela tem uma parte de plástico na parte inferior que não permite que o cabo faça o "click".
Existe alguém com o mesmo problema?
Obrigado a todos.
Cumprimentos,
Pedro
5 RESPOSTAS 5
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
Novembro 2017
Novembro 2017
Não seria mais fácil pegar no AV e num cabo óptico e ir pedir explicações à loja?
Quem sabe eles conseguem resolver essa dificuldade.
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
Novembro 2017
Novembro 2017
Viva! Fui à loja onde o comprei e mandaram vir um novo equipamento. Quando chegou, fui recolhê-lo e quando o abri em casa, veio com o mesmo problema.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
Novembro 2017
Novembro 2017
No primeiro que levei, estivemos a ver na loja com vários cabos óticos mas não foi possível encaixar nenhum até se ouvir um click. Os cabos ficam soltos...
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
Novembro 2017
Novembro 2017
De facto é estranhíssimo.
Fico sem outras ideias.
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
Novembro 2017
Novembro 2017
Idem, aspas...