- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
Portatil Sony Vaio VGN-CR21Z/R
Saudações.
Desde o primeiro dia que vi o modelo CR da Vaio que fiquei apanhadinho por ele. lol. Finalmente adquiri um e tenho algumas duvidas acerda do mesmo.
O portatil é novo, adquirido no passado dia 9 de Novembro de 2007. Acontece que verifico que faz muito ruido a fan dele. O meu irmao tem um portatil novo, mas de outra marca e nem se ouve o bichinho a trabalhar. É normal?
Outra das minhas questões... Este modelo tem uma superficie metalica na parte inferior. Acontece que essa mesma parte metalica passa corrente electrica e torna-se um pouco desconfortavel sentir um formigueiro nos pulsos quando estou a trabalhar. Acho que não é normal, mas por duvidas, ate pedi aos meus colegas que estão comigo para verem se era impressão minha e confirmou-se o formigueiro na mesma. Neste momento encontro-me em Inglaterra numa formação e só voltarei em 22 de Dezembro.
Agradeço desde já a atenção dispensada.
Aguardo vossa resposta.
João M
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
Caro Coolsharky,
Bem vindo ao ClubVaio. :smileygrin:
Quanto ao barulho da FAN, eu já reportei diretamente para a Sony o mesmo tipo de problema por causa de outro usuário, e a Sony está contactando o mesmo diretamente para resolver o problema. Farei o mesmo com sua thread, inclusive indicando o problema da corrente elétrica.
Por favor, escreva por MP para mim, o seu :
- Telefone de contato
- Número Serial do Laptop
- Versão do Windows Instalado
- etc...
para facilitar a Sony.
Aguardo...
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
Boa tarde,
Eu possuo um CR21S/L, comprado em Dezembro passado. Também tenho os mesmos problemas reportados pelo coolsharky:
- A ventoinha nunca se desliga.
- O formigueiro na parte metálica que incomoda nos pulsos.
E um terceiro ponto que acho que deveria ser corrigido, a bateria não está muito segura.
De resto só tenho a dizer bem, é relativamente leve, a bateria dura cerca de 2h, a imagem é bastante boa. Só tenho pena que não seja possível mudar os botões do touchpad, pois às vezes fazem um bocado mais de barulho.
Acho que foi uma boa aposta.
Cumps.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
Caro TMPinho,
Mande-me uma MP com os seus dados de contato que repasso direto para Sony contactá-lo.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
boas eu tambem tenho um VGN-CR21S/L e estou com esses problemas do formigueiro e do barulho das fan que faço!!!
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
Caro entende,
Contacte directamente a Vaio-Link...
http://support.vaio.sony.fr/contacts/contacts.asp?site=voe_pt_PT_cons&tp=vaio
Cumprimentos
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
O formigueiro faz parte do divertimentode ter um Sony.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
podes crer que faz mesmo parte de um divertimento do caneco, é por isso que cenas metalicas na zona de manuseamento dá nestas coisas, o meu outro vaio FE21M é de plastico mas nao me dá essas chatices. ""Vaio is funny and unique""