Partilhe a sua experiência!
Depois de instalar a última versão do ubuntu fiquei sem a consola de recuperação (carregar em F10 enquanto a bios posta). Feito parvo peguei num cd de xp não original para ver se tinha danificado a partição escondida.
Simplificando, neste momento não consigo aceder nem à consola nem tenho o vaio recovery utility instalado no xp para poder utilizar os dvd de recuperação que gravei quando comprei o portatil.
Por favor ajudem-me antes que faça mais asneiras.
Obrigado.
The_Doc,
Seja bem vindo ao ClubVaio. :smileygrin:
Após alguma pesquisa, encontrei o post original sober este assunto, porque já havíamos discutido este assunto amplamente no fórum... sobre usuários que instalaram Linux na máquina, e por este motivo, tiveram problemas com o seu laptop.
Veja aqui...
Sendo prático, há única maneira que encontramos após diversas tentativas diferentes, foi o usuário levar o laptop para ser recuperado na (FNAC) como veio de fábrica.
Não sei o que significa (FNAC), mas pelo que entendi, vem a ser a loja onde foi comprado o laptop.
Após recuperar seu laptop como veio de fábrica, sugiro que faça os discos de recuperação (usando discos SONY).
Espero ter ajudado :smileygrin: